sábado, 7 de junho de 2008

De férias da TV, Marcio Garcia fotografa para campanha publicitária


Depois de comandar por mais de dois anos o programa “O Melhor do Brasil”, da Record, Marcio Garcia vai deixar um pouco de lado a função de apresentador para se dedicar às novelas da Rede Globo. Mas os detalhes do novo projeto só poderão ser divulgados a partir de agosto. Por enquanto, Marcio aproveita o tempo livre para curtir a mulher Andréa Santa Rosa, grávida pela terceira vez, e para se dedicar aos cliques de campanhas publicitárias. Na mais recente, o ator mostrou seu estilo de vida durante uma sessão de fotos para a marca de óculos Iron, da Tecnol.


Simpático e com um belo bronzeado, Marcio deu um show de talento e de disposição, explicada pelo gosto do ator pelos exercícios: “Hoje tenho a facilidade de ter uma academia em casa e gosto muito de jogar um futevôlei”, confidenciou Marcio, em ótima forma.


Protagonizando pela segunda vez esta campanha de óculos, Marcio afirmou ter ficado muito lisonjeado com a nova oportunidade, que significa que o seu trabalho está agradando ao público.

Nenhum comentário: