quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pantanal, do SBT, está no calcanhar da Record


A reexibição de Pantanal pelo SBT continua elevando a audiência da emissora, e chegando mais próxima da Record. O capítulo que foi ao ar na terça-feira (24), marcou 13 pontos de média, com pico de 17, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.



No horário de exibição, das 22h05 às 23h27, a Globo marcou 25 pontos e a Record, com a novela Amor
e Intrigas, ficou com 15, só dois menos que o canal de Silvio Santos.



Vale lembrar que a mesma média foi alcançada, sem alarde, na última quinta-feira (19), quando Pantanal garantiu a vice-liderança. Exibida das 22h33 às 23h44, a novela registrou seu maior índice desde a estréia, 13 pontos de média e pico de 15.


A novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, hoje na Globo e responsável por grandes sucessos da emissora, como Renascer, O Rei do Gado e Terra Nostra. A direção foi de Jayme Monjardim.


A trama, exibida pela extinta TV Manchete, conta a história de José Leôncio, fazendeiro do Pantanal que, em viagem ao Rio de Janeiro, conhece e se envolve com Madeleine, que fica grávida. José Leôncio casa com ela, que vai para o Pantanal. Mas, após ter o filho, abandona o marido e volta para o Rio de Janeiro.


No elenco estão nomes consagrados e atores novatos que, depois da novela, tiveram destaque na mídia e foram para outras emissoras, como a Globo.


Entre os artistas da trama estão: Cristiana Oliveira, Marcos Winter, Cláudio Marzo, Jussara Freire, Marcos Palmeira, Paulo Gorgulho, Ítala Nandi, Tarcísio Filho, Sérgio Reis, José de Abreu, Rômulo Arantes, Cássia Kiss, Tânia Alves e Carolina Ferraz.





OFuxico

Nenhum comentário: