domingo, 22 de junho de 2008

Ticiane Pinheiro: - Eu voltei para onde comecei


Ticiane Pinheiro, além de comandar um quadro sobre gravidez no Hoje em Dia, tem apresentado o programa da Record aos sábados, no lugar de Ana Hickmann. A loira revelou que está aproveitando ao máximo a oportunidade.


- Está sendo uma experiência muito bacana. Eu estou me exercitando como apresentadora. Enquanto ela [Ana Hickmann] está gravando O Jogador, estou apresentando de sábado. Hoje em dia, eu voltei para onde comecei [Ticiane iniciou a carreira como apresentadora aos 7 anos], declarou na última sexta-feira, dia 20, na São Paulo Fashion Week.



No evento, Ticiane conferiu o desfile da grife de moda praia Água de Coco. Enquanto aguardava a apresentação da nova coleção da marca, revelou que usa biquínis cortininha e tomara-que-caia.


- Gosto de revezar cortininha e tomara-que-caia para não ficar aquela marquinha. E a parte de baixo de lacinho. Os biquínis mais fashions, aqueles grandões, eu acho bacana para usar no final da tarde na praia, para fazer um estilo. Para tomar sol mesmo, eu gosto de biquíni pequeno.

Gravidez

Como o Diario da TV já anunciou,
o filho de Ticiane e Justus deve se chamar Raphael. Mas a futura mamãe, que exibiu a barriguinha no evento de moda, continua não dando certeza sobre o nome da criança.
- Se nascesse hoje, seria Raphael, mas como eu sou geminiana e mudo muito, até nascer pode ser que eu mude.


A loira, que está grávida de quatro meses, contou que tem uma gestação tranqüila.

- Não tive enjôo. Estou super bem, disposta. Não mudou nada, na verdade. Só a barriga que cresceu.





Estrelando

Nenhum comentário: