segunda-feira, 23 de junho de 2008

Caio Castro, revelação de 'Malhação', é o novo Cauã Reymond


Tudo novo na vida de Caio Castro. Em poucos meses, o ator paulista viu sua vida mudar completamente. Ganhou o concurso do "Caldeirão do Huck" , derrotando mais de 25 mil candidatos, se mudou para morar sozinho no Rio de janeiro e conquistou um papel de destaque em “Malhação”. Na novela, destinada ao público adolescente, ele interpreta o tímido e revoltado Bruno, que apesar do ar de rebelde, tem bom coração. E, talvez por isso, o personagem – e também Caio – tenha conquistado de vez as fãs da atração das tardes da Rede Globo.


“É tudo novo pra mim. Este inclusive é o primeiro ensaio que participo e não sei bem como dar entrevistas. O que mais estou estranhando é a falta dos meus pais”, conta Caio.


Menino precoce


Caio nunca havia trabalhado como ator. Mas era fã de “Malhação” e não hesitou ao ver a chamada do concurso no programa de Luciano Huck , que escolheria um casal de atores para a novela. “Eu sequer tinha uma fita com cenas para enviar. Mandei simplesmente algumas fotos. Uma semana depois recebi uma ligação me chamando para um teste. Chegando lá me mandaram dizer um texto. Eu não sabia o que fazer e declamei uma poesia chamada ‘Florzinha’ “, diverte-se.


A tal poesia fazia parte da peça de uma amiga, que ele havia assistido algumas semanas antes. “Ela foi a única coisa que me ocorreu pra dizer na hora”, conta. E parece que os versos de ‘’Florzinha" agradaram. O diretor geral da trama, Ricardo Waddington, foi quem escolheu Caio depois de ver a cena que ele fez com Daniele Suzuki. Tudo ao vivo, exibido pelo “Caldeirão do Huck”.


Caio já trabalhou como garçom, office boy e, antes de estra para a TV, ajudava na empresa de decoração do pai. Nada mal para quem tem apenas 19 anos. “Comecei a trabalhar com 14 anos para juntar dinheiro e comprar um playstation. Não agüentava esperar até o Natal para ter um. Daí não parei mais e fiz de tudo um pouco”, diz.


Nenhum comentário: