sexta-feira, 20 de junho de 2008

Celebridades provam que o amor acaba, mas a amizade continua

Bons amigos


Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados por 8 anos. Eles sempre demonstravam muito respeito e confiança um pelo outro e, hoje, ainda saem juntos como bons amigos.






Superado
Maurício Mattar e Paola Oliveira é um caso recente. Namoraram por cerca de um ano e não tiveram grandes problemas em superar a separação. Ao contrário, demonstram uma bela amizade.










Em nome do filho

Letícia Spiller e Marcello Novaes se conheceram e se apaixonaram na novela Quatro por Quatro, da Globo. Tiveram um filho, e depois de separados, é ele quem une os atores e preserva uma boa relação entre eles.
.
.
.

Como antes

Marieta Severo e Chico Buarque viveram um casamento de décadas. Mesmo assim quando a união não deu mais certo, eles terminaram tranqüilamente e curtem uma bonita amizade
.
.
.

Como música

Myrian Rios viveu 12 anos com o Rei Roberto Carlos. Em livro autobiográfico lançado em 2005, ela dedica um capítulo em homenagem ao cantor. E ele sempre a convida para seus shows

.

.
Admiração

Caetano Veloso e Paula Lavigne foram casados por mais de 15 anos. Mesmo separados, ela continuou como empresária do cantor e produziu um documentário em sua homenagem.






Carinho eterno

Marcos Frota e Carolina Dieckmann também tem um filho que os une para sempre. Mas a separação não abalou a amizade. Marcos mandou flores á ex pelo nascimento de José, seu filho mais novo.

Nenhum comentário: