quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aprendiz 5: Fnalistas organizam jogo de basquete


O reality show Aprendiz 5 - O Sócio chega à reta final nesta quinta-feira. Henrique Sucasas e Clodoaldo Araujo são os finalistas do programa, mas antes da última sala de reuniões, passarão por uma prova final.
Os dois finalistas contarão com a ajuda de oito dos ex-participantes do programa, que os ajudarão na tarefa. Henrique, pela Masters, contará com o apoio de Adriana, Maura, Ricardo e Danilo. Já Clodoaldo, que competirá pela Foccos, vai ser ajudado por Daniel Stephens, Andreia, Patricia e Hugo.
As duas equipes terão que organizar um jogo beneficente de basquete oficial tendo como referência os espetáculos dos jogos da NBA, a liga de basquete oficial dos Estados Unidos.
Os jogos aconteceram no último fim de semana, nas cidades de Santo André (Clodoaldo) e São Caetano do Sul (Henrique) e contaram com a presença de Roberto Justus e dos conselheiros Walter Longo e Claudio Forner, que avaliaram o desempenho dos aprendizes na realização da prova.
A sala de reunião acontecerá ao vivo nesta quinta-feira, a partir das 22h45. Roberto Justus anunciará o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões, que se tornará seu novo sócio.
Terra

Nenhum comentário: