quarta-feira, 9 de julho de 2008

Record e Televisa JUNTAS!


A Record lançará seu terceiro horário de novelas nos primeiros meses de 2009 através de uma parceria com a Televisa. Como já fez o SBT, a idéia é buscar textos e originais no México, adaptá-los ao gosto brasileiro e exibi-los por volta das 19h, antes do Jornal da Record.
Esta informação circulou nas conversas dos convidados da festa de lançamento de “Chamas da Vida”, nova trama da emissora. Mas qual o diferencial dessa parceria, afinal não deu certo no SBT? Alguns executivos garantem que a Record conseguirá impor seu estilo e assim atender às mudanças de comportamento do telespectador.
Nos tempos da parceria com o SBT, a Televisa mandava e desmandava, a ponto de não permitir que se apostasse em obras de autores brasileiros. Era a primeira e última palavra em tudo. Mas os fracassos se acentuaram nos últimos tempos e Silvio Santos decidiu colocar um ponto final na história, pagando o que devia, antecipadamente, para se ver livre desse incômodo – o contrato só venceria em dezembro deste ano.

Executivos da Record garantem que não irão cometer este erro. Prometem se impor na escolha dos roteiros e ceder apenas um horário. Assim seja.

Fonte: Parabólica JP, Canal 1

3 comentários:

Anônimo disse...

eu so acho isso que a record tem muita inveja do sbt prq nao sabe co fazer uma progrmaçao melhor a televisa na tem nda a ver com essa emissora tonta e essa novela tonta da record e um lixo.

record prq estragar essa emissora lixo que eh

Anônimo disse...

Eu já acho que novelas são um lixo e só servem para essinarem coisas erradas e influenciar na vida do povo.
novela é um cancer na sociedade brasileira!
Eu odeio novelas!
pobres tvs brasileiras que sobrevivem desse cancer!
Luiz Queirolo sp

Anônimo disse...

ANONIMO
VOCE ACHA ERRADO
A RECORD NAO TEM INVEJA DO SBT