sexta-feira, 11 de julho de 2008

Veja a audiência das novelas nesta quinta

Malhação com 25 pontos
Malhação, a novelinha teen da Globo registrou 25 pontos de média na noite de ontem. A audiência foi maior que a novela das 18h, Ciranda de Pedra. Nos próximos capítulos, Gustavo abandona Angelina. Clique aqui e leia mais.

Ciranda de Pedra com 30 pontos
Ciranda de Pedra não está agradando muito. Ontem, a trama da Record registrou 23 pontos de média. Sua antecessora, Desejo Proibido, registrava muitas vezes audiências acima de 25 pontos. Nos próximos capítulos, Laura abandona Daniel. Clique aqui e leia.


Beleza Pura com 30 pontos
Beleza Pura registrou 30 pontos de média ontem. A trama está ótima, em termos de audiência. Nos próximos capítulos, Norma vai presa e carro com Sônia despenca do precipício. Clique aqui e leia.

A Favorita com 38 pontos
A Favorita aumentou um ponto comparando a audiência de quarta com a de quinta, registrando 38 pontos de média. Mesmo assim, a audiência não está tão boa para os padrões da Globo e para o horário.
Gonçalo matou Marcelo, o próprio filho, clique aqui e leia.
Os Mutantes com 17 pontos
Os Mutantes caiu um ponto comparando a audiência de quarta com a de quinta. A trama recheado de seres de outro mundo registrou 17 pontos de média e 19 de pico. Nos próximos capítulos, Júlia voltará. Clique aqui, e leia.

Chamas da Vida com 17 pontos
Chamas da vida caiu dois pontos comparando a audiência de quarta com a de quinta. Nos dois primeiros capítulos, ela registrou 19 pontos de média, e ontem no terceiro, 17 de média.
Nos próximos capítulos, Tomás se une á Ivonette contra a paixão de Carolina e Pedro. Clique aqui e leia.
Amor e Intrigas com 16 pontos
Amor e intrigas também caiu dois pontos comparando a audiência de quarta com a de quinta. Ontem, a trama registrou 16 pontos de média. Por pouco, Pantanal não passa Amor e Intrigas. Nos próximos capítulos, Felipe fica entre a vida e a morte. Clique aqui e leia.

Pantanal com 14 pontos
Pantanal está com ótima audiência, e continua subindo. Para os padrões do SBT, a audiência está perfeita! Aliás, a audiência do horário triplicou. Ontem, Pantanal ficou dois pontos atrás de Amor e Intrigas, exibida no mesmo horário, registrando 14 pontos de média. Nos próximos capítulos, Madeleine morre. Clique aqui e leia.

Nenhum comentário: