terça-feira, 8 de julho de 2008

Carla Regina vira formiga do mal na Record

Carla Regina está de volta à Record. A atriz vai aparecer irreconhecível em Os Mutantes - Caminhos do Coração, como a Rainha Formiga, uma mutante do mal, papel totalmente inédito para a atriz.

"É bem louco, mas interessante. Serei uma rainha com direito a uma tropa própria. Bem diferente de tudo que já fiz. Minha missão será acabar com os humanos e atrapalhar a vida de Maria (Bianca Rinaldi) e Noé (Fernando Pavão). Ela é má e, ao mesmo tempo, sensual. Usa lentes vermelhas e achei isso maravilhoso", conta Carla, que a princípio participará de dez capítulos, a partir da semana que vem.

Carla admite que ficou confusa assim que recebeu o texto. "Fiquei meio perdida quando me passaram os capítulos. Mas é isso que está na moda, essa coisa guerreira, meio Xena. O público adolescente gosta disso", defende.

Depois de sua participação em Os Mutantes, Carla espera voltar de vez para a Record, onde trabalhou até 2006, em Cidadão Brasileiro. "Tudo pode acontecer, até eu ficar mais na novela. Quem sabe?", torce.


Terra

Nenhum comentário: