quinta-feira, 10 de julho de 2008

Diário da Fama: Cláudia Leite está grávida


Neste dia (10), Claudia Leitte completa 28 anos, após lançar, com direito a grande show, seu novo CD e DVD, o primeiro de sua carreira solo. Mas foi no último dia 9 que a cantora foi duplamente presenteada.

Em uma cerimônia na Câmara Municipal de Salvador, Claudia, que é carioca, recebeu o título de cidadã da cidade e anunciou sua primeira gravidez: “Eu estou grávida e vou ser mãe, de um baiano ou de uma baiana. Se eu tive de esperar quase exatos 28 anos para dizer ‘sou baiana’, meu filho ou minha filha só vai precisar esperar mais uns seis meses e pouco para ter essa honra”.
A cantora se casou, em 7 de março do ano passado, com o empresário baiano Márcio Pedreira.

Um comentário:

Unknown disse...

ah eu queria dizer que eu amo de mais de paixao a claudia leitte eu a amo de mais gente de mais e queria pedir se dessem pra vcs repetirem a parete que fala da claudia leitte que falou dela no dia 10 de novembro de 2008 amo o tv fama bjao layara fernandes