sexta-feira, 11 de julho de 2008

Jornal da Record registra 16 pontos com 'Especial Jornalismo' e conquista o segundo lugar

Na noite desta quinta-feira, dia 10/07, o telejornal da RECORD conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h05, o jornalístico registrou 12 pontos de média, 18% de share e 16 pontos de pico. Além das principais notícias do Brasil e do mundo, o Jornal da Record mostrou os detalhes da festa que comemorou os números de audiência dos telejornais da emissora.

4 comentários:

caminhos do coração disse...

Recados para Parceiros é Parceirias:
Querido(a),estou aqui para algumas propostas
sobre o anúncio do meu blog no seu,é o seu no meu.
gostaria muito do seu apoio para a concretização do
meu blog.passe para mim o seu link.
entre no meu blog:
bloggerxtudo.blogspot.com
signopse do blog:
blog criado para o baixamento de aplicativos e etc...
para o seu pc,criado para sugestões é criticas.
se tiver enteresse mande um e-mail para mim:
marcus.rederecord@gmail.com
muito obrigado pelo seu tempo lendo isso.
obs:o blog ainda está em construção portanto não vá julgar
o blog ainda.muito obrigado por ler isto.ou entre em contato
com migo no msn:marcus_atinho@hotmail.com

Anônimo disse...

vcs não estã postando mais

Unknown disse...

essa navela barbarida ameii to torcendo para a mariia e qui nu fim samira fiqui do bem

e jili tenha uma vidah maiis tragica ela nao meresii morrer e sim ser completamente transmitida para o planeta dela e ser pobre para sempre

Anônimo disse...

Quer saber tudo sobre a Jéssika Alves?

www.bichodoparana.com