terça-feira, 8 de julho de 2008

Ex-BBB Gyselle Soares é a mais nova contratada da Globo


Com o fim do contrato dos participantes da 8ª edição do Big Brother Brasil, a Globo tratou logo de procurar Gyselle Soares para fazer sua renovação.


Após uma reunião a portas fechadas, chegou-se a um acordo: a Cajuína é exclusiva da emissora até 2009 e, pelo jeito, deve seguir os passos de Grazy Massafera, outra ex-BBB que acabou virando atriz do cast de novelas do canal dos Marinho.


Radiante pela contratação, a ex-sister agora está ainda focada nos estudos para, futuramente, estrear em uma novela ou programa.


"Agora estou voltada para minhas aulas de interpretação, voz e canto. Preciso trabalhar muito, para poder mostrar que tenho talento”, conta Gyselle.



Afirmando que recebe muitas cobranças de pessoas, que aguardam sua estréia em uma das tramas da Globo, a ex-BBB revela que não tem a mínima pressa.

“Não tenho pressa! Tudo tem o seu tempo. Quando for a minha hora, quero fazer bonito, porque a cobrança com certeza será maior. Sabe, não é assim, saio de um programa e já faço uma novela. Deixa eu estudar”.

Essa foi a tática usada pela Cajuína, quando morava em Paris, na França.

“Assim fiz lá fora. Estudei muito, levou um ano para lançar minha música. As coisas não funcionam assim, de uma hora para outra”.

Após o término do reality francês L’Île de La Tentation, do qual participou, a bela apostou na carreira de cantora e gravou um videoclipe da música Sacode, que foi exibido na MTV francesa.

Agora, é torcer para que Gyselle integre o time de ex-BBBs de sucesso, como Grazi, Juliana Alves e Sabrina Sato.



OFuxico

Nenhum comentário: