segunda-feira, 7 de julho de 2008

Especial "Chamas da Vida"!


Chega ao ar nesta terça-feira, 8, ás 22 horas, na Record, a nova trama de Cristianne Fridman, estrelada por Juliana Silveira e Leonardo Brício

Com a promessa de confirmar o sucesso da teledramaturgia da Rede Record, chega ao ar nesta terça-feira, 8, ás 22 horas, a nova trama -- Chamas da Vida -- escrita por Cristianne Fridman, com direção de Edgard Miranda.
Estrelada por Juliana Silveira e Leonardo Brício, a novela conta a história de Pedro e Carolina, que se conhecem desde a infância, mas que, por circunstâncias que não vem ao caso no momento, a vida e a diferente condição social se incumbiram de afastá-los.
Mas, como o destino tem seus caprichos, uma comemoração pelo sucesso da fábrica de sorvetes de Walter, o pai dela, em Tinguá, na Baixada Fluminense, RJ, onde ele mora, é o ponto de partida para uma linda e conturbada história de amor. Talvez nem tanto pela festa, mas pela quase tragédia que põe os dois jovens frente a frente em um momento de perigo, que exige muita coragem dele e desperta o encantamento dela.
Tudo ia muito bem até que uma brincdeira de mau gosto do bad boy Antônio, irmão de Pedro, provoca um incêndio obrigando o Corpo de Bombeiros a entrar em ação. Carolina, dona de um produtora de vídeo, resolve filmar tudo, mas se arrisca e é salva por Pedro, que perde um de seus melhores amigos para salvá-la. Tudo seria mágico se Carolina não tivesse um noivo chamado Tomás, e Pedro, uma namorada ciumenta que atende pelo nome de Ivonette.

Nenhum comentário: