Nem Donatela, nem Flora...
... GONÇALO MATOU O PRÓPRIO FILHO!
Para colocar Flora atrás das grades novamente, Donatela segue com os conselhos de Silveirinha e joga pesado contra a ex-detenta. Com a ajuda do mordomo, a milionária contrata um marginal para simular que foi atacado pela loira, e, assim, incriminá-la. Daí, quando Flora vai à faculdade conversar com Lara, o sujeito entra na lanchonete onde eles estão e começa a fazer acusações para a ex-detenta.
Em seguida, puxa um canivete e avança sobre ela. Para se defender, a loira se atraca com o sujeito. Nesse instante, o homem corta propositalmente o resto e acusa Flora de tê-lo esfaqueado. A ex-detenta percebe que alguém armou uma cilada para ela e foge do local antes da polícia chegar. Em casa, Silveirinha revela que foi ele quem deu a idéia para Donatela. Flora fica irritada, mas ele garante que no final tudo irá se reverter a favor dela.
Preocupada, a loira liga para Irene (Glória Menezes) contando o que Donatela armou para ela. A professora a aconselha a ir ao escritório do advogado para conversar. Gonçalo segue a esposa e avisa a polícia onde Flora está. Quando ela sai, é algemada e levada para a cadeia. Irene paga a fiança e Flora é liberada. Então, ela trata de virar o jogo contra Donatela. Primeiro faz um acordo com o marginal, que confessa a Lara ter sido pago por Donatela para incriminar Flora. E isso é apenas o começo de sua vingança!
Céu finge estar grávida de Cassiano
Até mesmo o paciente e respeitador Damião (Malvino Salvador) acaba perdendo a boa com Céu e a expulsa de sua casa, já que a retirante insiste em dar em cima de Cassiano. A muluca, então, procura Átila e Lorena e conta que está esperando um filho de Cassiano. O rapaz desmente. Céu volta para a casa do pai, que já havia tentado levá-la de volta à força. Dias depois, Flora procura a retirante e propõe um acordo: ela contará para Lara quie foi paga por Donatela para separá-la de Cassiano e, em troca, receberá o dinheiro para quitar a casa onde mora. Céu aceita.
Leon espanca Catarina
Catarina flagra Leon (Jackson Antunes) assediando Céu (Deborah Secco) na rua e exige explicações. O grosseirão se recusa a conversar e passa a humilhar a esposa, dizendo que ela é uma imprestável. Catarina explode com o marido, dizendo que quem não vale nada é ele. Enfurecido, Leon parte para cima da mulher e começa a espancá-la. Dias depois, Copola (Tarcísio Meira) fica sabendo por Mariana (Clarice Falcão) que Catarina apanhou e convoca uma reunião com toda a família. Envergonhada, a dona-de-casa disfarça, argumentando que não aconteceu nada. Mariana, no entanto, desmente a mãe e Catarina tem uma crise de choro. Penalizados com a situação, todos insistem para que ela abandone Leon. Mas Catarina ainda resiste em romper o casamento.
Zé Bob e Donatela finalmente, transam
Mesmo depois de ser expulsa da casa por Donatela, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) não se dá por vencido. Determinado a conquistar a perua, ele volta a procurá-la, se declara e dá a ela um anel como prova de seu amor. Donatela, claro, não resiste e, finalmente, vai pra cama com o bonitão. Depois da maratona sexual, Zé Bob faz questão de dizer a ela o quanto a transa foi boa, mas Donatela o cala com uma alfinetada: “Não diz nada. Você é um homem de duzentas mulheres”. Ele por sua vez, retruca: “Eu sou seu”. Em seguida, a milionária confessa ter medo de perdê-lo e Zé Bob faz questão de explicar que isso nunca vai acontecer, porque a ama de verdade. Dodi (Murilo Benício), ao saber por Silveirinha que o jornalista e Donatela estão mesmo namorando, vai à redação do jornal ameaçar o repórter. Mas Zé Bob nãos e intimida.
Norma é humilhada e vai presa
Guilherme (Edson Celulari) procura Marcos Heitor e descobre que ele, em nome de Norma (Carolina Ferraz), desviou dinheiro da Singular e sabotou o projeto Carcará. Guilherme pega o computador com as provas e leva à delegacia. Na sua festa de noivado com Norma, ele a humilha na frente de todos contando o que descobriu. Depois, ela tenta viajar para o Exterior, mas vai presa. Renato (Humberto Martins) confessa a Joana (Regiane Alves) que foi cúmplice de Norma na armação para prejudicá-la na clínica.
Sônia corre risco de morte
Klaus (Rafael Cardoso) pega um carro emprestado com um amigo e vai a uma festa com Fernanda (Monique Alfradique). Lá, ele insiste para ir a outra balada. Anderson aconselha Fernanda a ligar para Joana. A médica e Sônia (Christiane Torloni), então, vão até o local da festa. Klaus sai de lá e, numa curva, quase bate no carro de sua mãe, que capota. Joana e Sônia ficam desmaiadas no veículo à beira de um precipício. Sônia manda Klaus tirar Joana do carro. Em seguida, o veículo despenca com Sônia dentro. Ela é levada para um hospital, onde é operada com urgência. Klaus se desespera ao saber que sua mãe pode morrer.O destino maltrata Angelina e Gustavo
A galera entra em férias. Gustavo (Rafael Almeida) termina o namoro com Débora (Nathalia Dill) depois de descobrir que ela inventou a gravidez. Ao ficar sabendo que Gustavo só ficou com a megera para Félix (Licurgo Espínola) pagar sua operação, Angelina fica balançada e decide terminar com Bruno (Caio Castro). Gustavo vai atrás de Angelina em São Pedro das Malhas disposto a reconquistá-la. Entre muitas aventuras, Gustavo e Angelina se encontram na cachoeira, mas não conseguem reatar, já que Bruno sofreu um acidente. Débora descobre todas as armações do pai, o chama de bandido e começa a namorar Pedro (Maxwell Nascimento).
Num plano diabólico, Valquíria (Renata Dominguez) e Petrônio (Heitor Martinez) seqüestram Felipe (Luciano Szafir), deixando Alice (Vanessa Gerbelli) desesperada. O crime acontece no dia do casamento de Eugênia (Maria Cláudia) e Paco (Sérgio Menezes). A vilã aborda Janaína (Laila Zaid) e, sob ameaça, usa a moça como isca para manter Alice ocupada. Enquanto isso, Valquíria e Petrônio perseguem o carro de Felipe. O bandido aponta uma arma contra a cabeça do moreno e o leva para o cativeiro. Valquíria liga para a mãe do rapaz, Dorotéia (Esther Góes), exigindo quinhentos mil euros de resgate. A ricaça diz que não irá dar um tostão para salvar a vida do próprio filho. Nas mãos dos bandidos, Felipe corre o risco de ser assassinado!
Samira rouba Marcelo de Maria
Marcelo (Leonardo Vieira) recupera a memória e está louco para reencontrar a família e seu grande amor, Maria (Bianca Rinaldi). Mas isso não será nada fácil, pois a maquiavélica Samira (Bianca Rinaldi) surge para atrapalhar o romance. Ao saber que tem uma irmã gêmea, ela decide se passar por Maria e tomar tudo o que é dela. Juli (Babi Xavier) mostra a foto de Marcelo para Samira, que fica louca de desejo por ele.
A médica, então diz que se a mutante do mal participar do seu plano de dominação da Humanidade, terá Marcelo como recompensa. Além disso, promete lhe dar toda a fortuna de Sócrates (Walmor Chagas), que é de Maria. A malvada aceita. Depois, fazendo-se passar por Maria, Samira abraça Beto (Felipe Folgosi) -- que sempre foi apaixonado pela loirinha -- e se declara para ele.O policial, é claro, a beija com paixão.
Enquanto isso, Noé (Fernando Pavão) aproveita que está a sós com Maria e rouba um beijo dela. A mocinha o empurra e diz que não consegue parar de pensar em Marcelo.
Ítala Nandi volta á novela
Ítala Nandi se despediu da Dr. Júlia, no início de Os Mutantes, da Record, quando sua personagem tomou o elixir da juventude e virou Juli, interpretada por Babi Xavier.
Mas, a malvada cientista, que criou os mutantes, voltará. Quem garante é a própria interpréte, que atualmente pode ser vista na reprise da novela Pantanal, do SBT.
Em entrevista ao site OFuxico, Ítala Nandi revelou que já foi informada da volta da Dr. Júlia."Ela vai voltar em Os Mutantes. Não posso dizer como será explicado o seu retorno, mas ela vai voltar ao final da trama".
A novela, escrita por Tiago Santiago, que tem dado audiência de 18 pontos, conta a história do luta entre os mutantes do Bem e os do Mal.
Irmã (Elaine Cristina) conta para Madeleine (Ítala Nandi) sobre seu passado com Zé Leôncio (Cláudio Marzo) e muda-se para o Pantanal, Lá, provoca ciúme em Filó (Jussara Freire) e fica inconformada ao ver a tapera onde Jove (Marcos Winter) está vivendo com Juma (Cristiana Oliveira). Ao ficar sabendo isso, Madeleine decide viajar ao Pantanal. O avião que a leva não resiste a uma tempestade e cai no rio. Jove se desespera com a notícia da morte da mãe e volta para Rio de Janeiro com sua tia Irmã.
Um comentário:
poxa que xato que brega pantanal jove coitadinho dele vai ficar sem a mãe e o veio do rio é avÔ do joventino mesmo?
Postar um comentário