quarta-feira, 9 de julho de 2008

Preta Gil "mente" e perde prêmio de R$ 100 mil de Silvio Santos

A cantora, atriz e filha do ministro Gilberto Gil, Preta Gil, 33, perdeu o prêmio de R$ 100 mil ao qual concorria no programa "Nada Além da Verdade", exibido na noite de ontem (8), no SBT. a foi sabatinada com perguntas sobre sua vida pessoal, feitas por Silvio Santos, diante das quais não poderia mentir.

Entre outras coisas, Preta contou que já usou o nome de seu pai diversas vezes para conseguir coisas como convites para shows e festas.

Ela revelou ainda que se achava melhor que suas coleguinhas de escola por ser filha de Gilberto Gil, afilhada de Gal Costa e sobrinha de Caetano Veloso e Maria Bethânia.

Preta levou ao programa familiares, como as irmãs Maria Gil e Marina Morena, e amigos, como o DJ Zé Pedro e a assessora Juliana Reis, para torcerem por ela.

Preta foi pega pela máquina da verdade quando questionada se acredita ser mais bonita que suas amigas. Ela respondeu que não, mas o equipamento acusou mentira. Preta, que já acumulava R$ 30 mil, acabou levando para casa apenas R$ 15 mil.

"Eu não ganhei os R$ 100 mil, mas o que eu me diverti junto com meus amigos! A chance de estar com o Silvio Santos não é todo dia [que se tem]. Minha auto-estima está muito boa, né? Eu me acho mais bonita que minhas amigas. Essa nem eu sabia!", postou Preta em seu blog, assim que o programa acabou.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: