sábado, 21 de junho de 2008

"Pantanal" encomoda Record, e, até a Globo

Foi com exclusividade que o blog "Diário da TV" revelou que a arma secreta do SBT seria a novela Pantanal, sucesso da extinta Manchete (clique aqui para ler), que será sempre lembrada como a novela que bateu a audiência da Rede Globo. E parece que a história está se repetindo.
A novela que vem sendo reprisada pelo SBT de mansinho está conquistando pontos preciosos e até a liderança, na competição com a Globo e a Record.
Na estréia, tudo não era rosas, já que a revelação da arma secreta do SBT armagou 7 pontos de média e 8 pontos de pico, deixando o SBT na terceira colocação no ranking das audiências.
No segundo capítulo, Pantanal reagiu, marcando 10 pontos de média com picos de 13 (prévia). Porém, a novela ainda continuou ocupando o terceiro lugar.
No terceiro capítulo, caiu novamente, com 7 pontos de média e 9 de pico (prévia).
Porém, no 4º capítulo, amostrou que poderia subir novamente, conquistando 9 pontos de média e picos de 12 (prévia).

No 5º capítulo, mostrou que não tem uma audiência certa, já que um capítulo subia, e outro descia. E nesse, desceu novamente, com apenas 7 pontos de média e 11 de pico (prévia).

No 6º capítulo, registrou 9 pontos de média e 11 de pico (prévia). Pantanal fechou a sua primeira semana com 8 pontos de média (prévia).

Porém, a 2ª semana parece sorrir para Sílvio Santos. No 7º capítulo, exibido na segunda-feira a novela venceu a Record por 20 minutos, ocupando a vice-liderança com 9 pontos de média e 11 de pico (prévia).

Pantanal, no seu 8º capítulo registrou picos de 15 e 11,5 pontos de média (prévia), uma ótima audiência para o SBT.
No 9º capítulo, Pantanal registrou 9 pontos de média e 11 de pico (prévia). O 10º capítulo não foi divulgado.
E ontem, em seu 11º capítulo, Pantanal ficou 5 minutos na liderança, com 12 pontos de média e 15 de pico.

Parabéns Pantanal!!

Nenhum comentário: