segunda-feira, 9 de junho de 2008

Arma Secreta SBT: O QUE SERÁ?




O SBT vem exibindo chamadas de uma "Arma Secreta", que será exibida após o "SBT Brasil", aproximadamente ás 22h. Muitos apostaram na volta do reality "Casa dos Artistas", grande sucesso de audiência do SBT. Para isso, não faltavam provas:
  • O SBT reformou à alguns meses atrás o cenário da "Casa dos artistas" que até então a emissora de Silvio Santos alegava que seria utilizado como cenário de uma nova revista eletrônica. A revista, que não saiu do papel
  • Funcionários da emissora deixaram vazar a informação de que a mansão utilizada para a gravação da "Casa dos artistas" anda com movimento intenso durante todo o decorrer do dia.
  • As chamadas até então caracterizada de "arma secreta" composta, que havia cores vermelhas, cor, que foi usada na fechadura do antigo reality.

Porém, errou quem pensou que era "A Casa dos Artistas". Segundo o "Ooops", a arma secreta é a novela "Pantanal", outro sucesso.

Segundo o Oops, o assunto tratado como segredo de Estado, o SBT vai estrear a reprise da novela "Pantanal" na noite desta segunda-feira, após o telejornal "SBT Brasil".

Sem alarde, sem anúncios, com uma introdução e edição de arte inteiramente novas, a emissora trata da novela como sua "arma secreta" para recuperar ibope em horário nobre.

A reexibição pelo SBT da novela produzida pela TV Manchete nos anos 90 vai deflagrar uma batalha judicial: a Globo afirma ser detentora dos direitos de exibição, os quais comprou diretamente do novelista Benedito Ruy Barbosa.

Já o SBT comprou a obra integral (está com as fitas Beta) de um empresário, que por sua vez a adquiriu num leilão judicial da massa falida da TV Manchete, cerca de cinco anos atrás.

Há duas semanas, a Globo ameaçou ir à Justiça se o SBT cumprisse a promessa de colocar "Pantanal" no ar. Vai ter de correr.

Nenhum comentário: