segunda-feira, 23 de junho de 2008

Autor de A Favorita diz que não assiste à concorrência


A Favorita começou com baixos índices de audiência. Agora, a novela de João Emanuel Carneiro começa a recuperar o fôlego, deixando Mutantes, sua principal concorrente, para trás.


O autor conversou com a reportagem do Jornal Extra sobre audiência, personagens mais carismáticos, e garantiu que, bem antes do fim da trama, o público vai ficar sabendo quem é a sua grande vilã.


Na entrevista, ele atribuiu a baixa audiência a um luto natural dos telespectares.


"Esse ‘luto’ é natural. Já vivi essa história de audiência baixa nas primeiras semanas, tanto em Cobras e Lagartos quanto em Da Cor do Pecado. Estou muito seguro dessa história, e acredito que o público vai gostar muito do que está por vir".


Sobre sua principal concorrente, Mutantes – Caminhos do Coração, da Record, ele disse não ter tempo para assistir.


"Não assisti e, atualmente, não existe a menor possibilidade, já que estou totalmente envolvido com a minha novela. Mas, acho que toda concorrência é saudável", disse ele.


A saída de Juliana Paes da trama, já que ela será a protagonista da próxima história de Glória Perez, que sucederá A Favorita, ele disse que a decisão foi em conjunto com Ricardo Waddington (diretor de novelas da Globo).


"Eu e o Ricardo Waddington entendemos que a Juliana é muito mais importante e necessária na novela da Glória Perez, do que na nossa", afirmou.


Eles, no entanto, ainda não decidiram o que vai acontecer com a personagem. “Ainda não defini, mas darei um jeito para que Juliana possa brilhar na novela de Glória Perez", finalizou o autor.





OFuxico

Nenhum comentário: