domingo, 29 de junho de 2008

Roger Gobeth adere à onda do blog


Roger Gobeth é a mais nova celebridade que adere à onda dos blogs. O ator, que viverá Guilherme na novela Chamas da Vida, da Record, agora faz parte da turma do BlogLog.


Na página, ele diz que a idéia surgiu em uma conversa com o responsável pelo projeto, Diogo Boni.


“Num almoço de amigos, nos reencontramos e, naturalmente, a conversa em determinado momento se encaminhou para o projeto. Num impulso ariano, eu lhe disse que me interessava muito fazer parte do grupo. Acabei sendo ‘convidado’, na mesma tarde”, escreveu.

O rapaz ainda fala sobre as expectativas com a página, que se tornou lugar de inúmeras discussões, brincadeiras e encontros entre vários famosos.

“Sem a presunção dos grandes debates, dos grandes temas, estréio hoje meu espaço, para que eu possa em primeiro lugar me exercitar (...), para que eu me aproxime, mesmo que virtualmente, de tantas outras pessoas que admiro, mas que a vida ainda não tenha feito nossos caminhos se cruzarem”, declarou.




OFuxico

Nenhum comentário: