sábado, 28 de junho de 2008

Advogados de Benedito Ruy Barbosa perdem mais uma


Os advogados de Benedito Ruy Barbosa, que entraram na Justiça tentando proibir a exibição de Pantanal pelo SBT, perderam mais uma. Segundo José Carlos Costa Netto, um dos advogados do autor, o juiz da Primeira Vara Cível da Comarca de Osasco recebeu a medida cautelar que os advogados apresentaram na terça-feira (24) e determinou a citação do SBT para responder.

“Mas, por outro lado, considerou que não havia fundamento para exigir a exibição, por parte do SBT, dos documentos, sem a prévia manifestação deste a respeito do nosso pedido. Ou seja, o juiz prorrogou a decisão - se determina ou não a exibição dos documentos que requeremos - para depois da resposta do SBT ser dada.”

Costa informou ainda que, na próxima segunda ou terça-feira, recorrerá da decisão ao Tribunal de Justiça de São Paulo para que não seja necessário aguardar a manifestação do SBT .

Esta é a segunda vez que os advogados tentam impedir a exibição da novela, que reestreiou no SBT no dia 9 de junho. O folhetim tem dado média de 13 pontos de audiência e chegou a empatar com a final de Aprendiz 5 – O Sócio, da Record, na quinta-feira (26).




OFuxico

Nenhum comentário: