domingo, 22 de junho de 2008

Olavo e Renata são escolhidos protagonistas de "High School Musical" do Brasil


As apostas para quem seriam os protagonistas da versão brasileira de "High Shcool Musical" chegaram ao fim. Os papéis de Troy e Gabriella, disputados no programa "HSM - A Seleção", já foram anunciados no último episódio do programa, neste sábado (21), no Disney Channel: Olavo e Renata são os vencedores.


Antes do anúncio, entretanto, os participantes ensaiaram para o show final, que contou com a participação dos dez finalistas que já haviam sido eliminados ao longo do programa (entraram na Academia 18, no total; oito ficaram na "finalíssima"). Depois de ensaios com Tati, jurada de dança, a galera subiu no palco para cantar "Vai Ficar Melhor" e a canção de abertura do programa "Atuar, Dançar, Cantar".


O show foi gravado e contou com uma platéia "calorosa", formada pelas famílias dos participantes, que apareceram munidas de cartazes e apetrechos para torcer pelos seus respectivos favoritos. Depois da apresentação, que teve muita dança e música tocada em playback, a galera se posicionou para ouvir a notícia dos jurados. Antes de Troy e Gabriella, no entanto, o time formado por Tati, Joba e Alexandre Schiavo (sem a presença de Ronnie, que sumiu da seleção sem qualquer justificativa dada no programa) avisou que mais dois papéis estavam em jogo, o de Sharpay e Ryan. Sem grandes suspenses foram comunicados: Paula e Fellipe levaram os papéis cômicos.


Em seguida, veio a bomba para Olavo e Renata. Como o novo casal do musical brasileiro, ambos fizeram uma apresentação para o público, com direito a olho no olho, e encerraram o programa.


O filme


Segundo os estúdios da Disney, a versão brasileira de "High School Musical" chega em abril do próximo ano. Os dois protagonistas darão vida aos papéis que, nos EUA, são interpretados por Zac Efron e Vanessa Hudgens, ambos transformados em queridinhos da garotada depois do musical.

Nenhum comentário: