domingo, 22 de junho de 2008

Wanessa Camargo atrai amigas famosos em sua estréia no Rio


Afastada dos palcos cariocas, Wanessa Camargo se apresentou no Canecão, zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (21).


Susana Werner foi conferir o mais novo trabalho da cantora, intitulado Total.


“Acho a Wanessa uma gracinha de pessoa. A cada trabalho, ela me surpreende mais. Ela inclusive já cantou em um aniversário meu, há dois anos”, revelou a loira.


Preta Gil, que foi madrinha de casamento de Wanessa, chegou acompanhada do namorado, Henrique Lima, e era só elogios para a “afilhada”.


“É minha amiga do coração, querida, talentosa. Ela cresce a cada dia! Acho que somos muito parecidas, com esse espírito de realização”, disse.


Já Letícia Birkheuer deixou escapar que o som de Wanessa lhe traz boas recordações.


“Acho que as músicas falam de coisas que todo mundo já passou um dia. A que mais gosto é Apaixonada por Você”, revelou a beldade, que não quis revelar o motivo, deixando um clima de suspense no ar.


Túlio Dek, ex-namorado de Cléo Pires, chegou sozinho e se declarou fã da cantora.


“Qualquer um que ouvir a voz dela vai ver que é maravilhosa. Sou super fã”, disse. Quando questionado sobre a vida pessoal, o rapper se limitou a dizer: “Minha vida está perfeita. Se melhorar estraga!”


Priscila Fantin chegou acompanhada de Julia Faria, poucos minutos antes do show começar, e não queria muito papo com a imprensa. Sobre o possível affair om Fábio Farias, a atriz desconversou:


“Prefiro não falar nada! Não vou comentar. Tenho coisas mais interessantes para dizer”, declarou.


Zilu, mãe da cantora, também foi conferir a apresentação, e revelou estar muito feliz com a nova fase da filha, que assina pela primeira vez a direção do espetáculo.


“Esse show tem mais a cara dela. É mais interativo, mais pop”, disse a mamãe coruja.


Apesar da estréia como diretora, Wanessa revelou que soube domar o nervosismo.


“Como já tinha apresentado em São Paulo, hoje fiquei mais tranqüila. Estava nervosa, mas consegui me acalmar com mais rapidez. Ainda tivemos surpresas, e trouxemos músicas novas. Resolvemos fazer de última hora Please, don’t stop the music”, revelou ela, acrescentando:


“Rio e São Paulo são sempre lugares mais difíceis de fazer. A crítica é maior, e a competitividade também”, finalizou.



Jorge Pontual e Marco Antonio Gimenez também marcaram presença.




OFuxico

Nenhum comentário: