sexta-feira, 20 de junho de 2008

Record exibe Titanic no domingo


O drama de Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) a bordo do navio mais famoso do mundo será reprisado na TV aberta neste domingo (22). A Record exibe o filme "Titanic", de James Cameron, às 22h, no domingo. O romance termina somente na madrugada de segunda-feira, ás 00h50min, no "Tela Máxima". Confira um especial sobre o filme:
Sinopse
Uma expedição aos destroços do Titanic uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade preste a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.
Elenco e personagens
Leonardo DiCaprio .... Jack Dawson: um jovem artista de dezenove anos, de origem humilde, sem rumo e sem lar, e que em um golpe de sorte ganhou a passagem para a viagem inaugural do navio Titanic em um jogo de pôquer. À bordo, conhece Rose DeWitt Bukater em uma situação deveras incomum: enquanto esta tentava suicídio.

Kate Winslet .... Rose DeWitt Bukater: uma garota criada no seio da burguesia, tentando manter a riqueza e o luxo através de um casamento forçado pela mãe. Embarca no transatlântico Titanic em sua viagem inaugural, e lá conhece Jack Dawson, pobre pintor por quem se apaixona.

Gloria Stuart....Rose idosa: A velhinha de mais de cem anos, Rose, é levada ao centro de pesquisa e conta toda a sua história no Titanic. Ela é a narradora de toda a trama romântica do filme. A atriz Gloria Stuart há muito tempo não filmava.

Billy Zane .... Caledon 'Cal' Hockley: o noivo de Rose, em um casamento arranjado pela mãe para manter a classe social da família (Cal é herdeiro de uma fortuna em metalurgia).

Kathy Bates .... Molly Brown: personagem verídica, uma socialite emergente que ajuda Jack.

Frances Fisher .... Ruth Dewitt Bukater: mãe de Rose.
Bill Paxton.... Brock Lovett: explorador que busca riquezas nos destroços do Titanic.

Bernard Hill .... capitão Edward J. Smith

David Warner .... 'Spicer Lovejoy: braço-direito de Cal, que recebe ordens de se livrar de Jack.

Victor Garber .... Thomas Andrews: projetista do navio

Jonathan Hyde .... Bruce Ismay: figurão da White Star Line, retratado como um ricaço ignorante, e que sente culpa após o naufrágio por ter pedido ao capitão para acelerar

Suzy Amis .... Lizzy Calvert: neta de Rose

Danny Nucci .... Fabrizio De Rossi: amigo italiano de Jack, que o acompanha no navio

Jenette Goldstein .... Mãe irlandesa
Fotos
22h, na Record, no "Tela Máxima"

Nenhum comentário: