sexta-feira, 20 de junho de 2008

Rodrigo Santoro e Alice Braga falam sobre cinema no “Altas Horas”


Astros do filme “Cinturão Vermelho” e atores brasileiros de maior destaque no cinema internacional dos últimos tempos, Rodrigo Santoro e Alice Braga são os convidados do “Altas Horas” de sábado (21).

No longa americano que estão divulgando, dirigido por David Mamet, Alice vive uma brasileira casada com o protagonista, que é professor de artes marciais. Já Rodrigo interpreta um vilão. No bate-papo com a platéia de Serginho Groisman, os dois falam sobre antigos trabalhos e novos projetos.

Rodrigo revelou que um dos filmes que mais gostou de fazer foi “Bicho de Sete Cabeças”, e Alice contou que sua paixão pelo cinema vem desde criança — vale lembrar que ela é sobrinha da também atriz Sônia Braga. Os dois também falaram sobre o atual momento do cinema brasileiro e sobre a recepção a atores latinos nos Estados Unidos.

O programa recebe, ainda, alguns integrantes do Harlem Globetrotters, uma equipe americana de baquetebol profissional. Rodrigo e Alice se divertiram tentando acertar a bola na cesta de basquete dos atletas.

O “Altas Horas” vai ao ar no sábado (21), após o Supercine.

Nenhum comentário: