domingo, 22 de junho de 2008

SBT cita nome de concorrentes naturalmente


Parece a coisa mais natural do mundo. Está cada vez mais freqüente chamadas no SBT citando os nomes de outras emissoras. Sílvio Santos parece estar apelando muito, dando idéia de uma crise.

Sílvio exibe polêmicas chamadas, algumas até provocando a Globo e a Record: "Chega de ver notícias na Globo e na Record das 8 ás 9 da noite", que foi usada na chamada do programa "SBT Show", que contará com diversas atrações no horário nobre diariamente, a partir de 30 de junho. Confira:

Na mesma chamada, Sílvio ainda menciona que Hebe havia reclamado sobre os horários de seu programa e a apresentadora, segundo Patrícia Kogut não ficou nem um pouco feliz de ter sua reclamação divulgada em chamadas da emissora:

"Troque de canal e venha ver o Pantanal" -- é o que Sílvio Santos manda vários de seus apresentadores dizerem. Como se não bastasse, frases parecidas chegaram nas chamadas, pedindo para que o público mudasse de canal no fim de A Favorita e visse "Pantanal", o que amostra que parte da audiência da novela e do SBT não é tão fiel:


Confira duas das polêmicas chamadas:

Nenhum comentário: