sexta-feira, 20 de junho de 2008

O autor de Os Mutantes(Tiago Santiago) aposta na imaginação para vencer a concorrência


Muito satisfeito com o sucesso de Caminhos do Coração, o escritor Tiago Santiago avisa: vai lutar pela liderança com Os Mutantes - Caminhos do Coração, que estreou em 3 de junho na Record. A emissora constatou que a história cheia de aventuras e muita ação agrada, sobretudo, aos adolescentes. Até em função disso, passou a exibi-la mais cedo, às 20h40, enquanto A Favorita, da Globo, começa às 21 horas.
Durante a festa de apresentação dos atores da segunda fase da novela, Tiago ressaltou o fato de a Record ter montado um belíssimo elenco e conseguir a capacidade técnica de fazer um bom produto. "Nossos atores são ótimos, o Alexandre Avancini é o melhor diretor de sua geração e trouxemos para a Record técnicos extremamente gabaritados", declarou o novelista.
Tiago aposta também na imaginação, com novos personagens mutantes e aventuras mirabolantes, para conquistar ainda mais o público teen. Leonardo Vieira, que continua na história no papel do protagonista Marcelo, confirma que seus maiores fãs são os adolescentes. "A garotada e muitas mães reclamavam comigo porque a novela era exibida tarde demais. Tenho certeza de que agora a audiência vai subir", disse.
Par romântico de Leonardo, Bianca Rinaldi acredita que a criatividade e a ousadia serão decisivos para continuar garantindo o sucesso do folhetim. "Na primeira fase da novela, Marcelo e Maria não terminaram juntos. Só a audácia do Tiago para encerrar a trama com o casal romântico separado. Mas, em Os Mutantes, eles vão se reencontrar. E acho mesmo que a Samira (
a gêmea má de Maria) deve entrar na disputa pelo Marcelo", adiantou a bela.

Nenhum comentário: