domingo, 22 de junho de 2008

Sérgio Malheiros curte sua primeira namorada


Fazendo sucesso na pele de Aquiles, na novela Os Mutantes, da Record, Sérgio Malheiros mostra que é um garoto família.



Aos 15 anos, ele curte a primeira namorada, a também atriz Marina Santiago, que conheceu nos bastidores da emissora.



“Ela foi fazer um teste na Record, quando se conheceram, e estão juntos há três meses. Agora eles namoram em casa, é muito bonitinho. Me sinto um velha. Um dia desses ele era uma criança, e agora já namora, sai sozinho”, brinca Glaucia, mãe do ator.



Os dois anos de diferença de idade – ele é mais novo – não atrapalham o relacionamento, pelo contrário. Segundo a mãe do menino, só tem a acrescentar.



"É bom que eles passam o texto juntos, estudam. Um ajuda o outro”, declara.



Sérgio Malheiros caiu no gosto do público, quando interpretou o levado Raí, na novela Da Cor do Pecado, da Globo.



OFuxico

3 comentários:

Unknown disse...

Oi SÉRGIO
como vai vc espero que estaja bem
gosto muito de vc
me add no seu MSN se vc tiver é claro sei que vc ñ me conheci
mais é uma chance de vc me conheçer que tal em
vai ser muito legal apesar de tudo gosto da novela que vc está enterpretando agora na rede RECORD
tenha boa sorte com a sua nova namorada.
Esqueci de ti falar meu nome
sou Denise,tenho 15 anos moro em salvador.
Tah vendo vc já tem uma fã em salvador coisa muito rara.
me add aí
MSN:DENI_SANTANA_23@HOTMAIL.COM
ORKUT:DENY_HTINHA@HOTMAIL.COM
Gosto muito de vc
xauuuuuuuuuuu
sua fã DENNIH
ñ deixa de mandar seu msn pra gente conversar!!!!!!!!!!!!!!!
XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO

xauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASSINADA:DENISE
DENNIH

Anônimo disse...

oi ségio chamo-me marieth tenho 14 anos vivo em são paulo e sou tua fã sempre tive sonhos contigo mais agora que já tens namorada parece que os sonhos acabaram mais mesmo assim ainda goto muito de te olha esse é meu email:mariethsiku@yahoo.com.br manda o teu e manda béijos a marina porque também gosto muito dela bjsssssssss adoro-te

Unknown disse...

oi sérgio! eu chamo-me jane, vivo em luanda angola gosto muito de vc. sou muito tua fã e hooo vou deixar o meu email para vc tá:germinajane@gmail.com
boa sorte na novela cheias de charme......bjssssssssssssssss te amo e mando bjs também para a tua namorada.xauuuuuuuuuuuuuuuuu