sexta-feira, 27 de junho de 2008

Clodoaldo é o vencedor de O Aprendiz 5 – O Sócio





Na noite de quinta-feira (26), a Record exibiu a final do reality show O Aprendiz 5 – O Sócio. Henrique Sucasas e Clodoaldo Araújo eram os finalistas. Mas, quem se deu bem na atração de Roberto Justus foi Clodoaldo. O vencedor ganhou R$ 2 milhões, o maior prêmio da televisão brasileira.


Em sua sala de reunião, Justus comentou sobre a última prova dos rapazes, na qual eles tiveram de organizar um grande jogo de basquete, nos moldes da NBA americana.


"Durante o programa, Henrique foi inteligente e teve seu jeito de se defender, pois ele foi muito atacado. Já Clodoaldo venceu mais provas e encantou a todos. A prova de número 15 foi a mais difícil, e vocês tiveram acertos e erros. A cara do evento de Clodoaldo nem de longe pareceu o da NBA. Já Henrique fez show de luzes, teve foco, mas não conseguiu muito patrocínio. Juntando os prós e contras, nada mais justo dizer que Clodoaldo e Henrique empataram", disse Justus, no início da conversa.


Em seguida, o empresário e apresentador exibiu imagens e pediu para que os candidatos comentassem sobre as figuras.


Depois, Justus questionou seus conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner sobre suas opiniões a respeito dos candidatos. Os dois escolheram Clodoaldo para ser o novo sócio de Roberto.


No último bloco da atração, Justus teve de dar seu veredicto:"Vocês têm diferenças muito claras. Clodoaldo tem facilidade de relacionamento, diferentemente de Henrique, que não conseguiu a empatia de nenhum dos participantes. Estivemos juntos dois meses e meio, passamos muitos momentos juntos, enfim. Eu pensei muito. Eu me identifico com o Henrique, mas o Clodoaldo me complementa. Mas, eu tomei a minha decisão. E eu digo que: Clodoaldo, você vai ser meu sócio".


A quinta temporada da atração estreou no dia 6 de maio e recebeu cerca de 43 mil inscritos, de todo o Brasil. Depois de um árduo processo de seleção, realizado em parceria com o Sebrae, foram escolhidos os 16 finalistas, que tiveram de encarar as tarefas e a temida sala de reunião.


Justus contou com a ajuda dos conselheiros Walter Longo, que já participou de outras edições, e do estreante Cláudio Forner.





OFuxico

Nenhum comentário: