segunda-feira, 9 de junho de 2008

Saiba o desempenho de algumas emissoras no quesito audiência

Conheça aqui os recentes desempenhos das emissoras...

Globo se preocupa com "Ciranda de Pedra"


No dia 5/6, quinta, Ciranda de Pedra marcou 21 pontos. Por causa do Ibope, a Globo anda acelerando a próxima produção

Amor e Intrigas e Os Mutantes... de mão dadas!




Na Record, as coisas parecem andarem boas..., e, também, unidas. Amor e Intrigas e Os Mutantes tiveram os mesmos pontos na última sexta-feira (6/6). Os Mutantes (exibido ás 20h50min às 21h51min) registrou 18 pontos de média e 22 de pico. Amor e Intrigas (exibida logo depois) registrou 18 pontos de média e 22 de pico.

Na manhã da mesma sexta-feira (06/06), o programa jornalístico "Fala Brasil" conquistou o primeiro lugar na audiência durante toda a exibição, o que vem acontecido com freqüência. Foram 7 pontos de média para o programa e 9 de pico.

No sábado (7/6), a história não foi diferente entre "Amor e Intrigas" e "Os Mutantes", as duas conquistaram 15 pontos de média e 17 de pico.


Na mesma emissora, o programa Fala Brasil conquistou 5 pontos de média, ficando 10 minutos na liderança.

Eurocopa 2008 em 2º lugar
De tarde, a "Eurocopa 2008" (transmissão do principal torneio entre seleções do continente europeu) conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

Programa Sílvio Santos com grande queda

No domingo, no SBT, o "Programa Sílvio Santos" registrou uma queda de 5 pontos. Na estréia do programa, ele conquistou 14 pontos de média, e, ontem, na segunda exibição, apenas, 9,27 pontos.

Um comentário:

Anônimo disse...

é q era estreia, qd eles viram q o programa era chato pararam de assistir.