sábado, 7 de junho de 2008

Babi Xavier troca selinho com Gabriel Braga Nunes e revela: "A gente tem uma química muito especial"


Foi em clima bem descontraído que a dupla de atores Babi Xavier e Gabriel Braga Nunes assistiu ao primeiro capítulo de “Mutantes – Caminho do Coração”, na noite desta terça-feira (3), no Rio. Depois da exibição da novela, o elenco participou de um coquetel e, entre uma taça e outra de champanhe, Babi e Gabriel acabaram se beijando: “A gente tem uma química muito especial. Esse beijo foi para comemorar o nosso sucesso”, justificou Babi.



A atriz disse ainda que a festa se tratava de uma extensão do trabalho que ambos fazem quando estão gravando os capítulos, seja em locações externas ou no estúdio. Após o selinho, Gabriel Braga Nunes saiu sozinho para a pista de dança.


Babi Xavier terminou um relacionamento de quase três meses com o empresário Ricardo Ranauro. “Estou solteira sim, mais uma vez. A partir de agora, vou escolher melhor meu próximo namorado. Em primeiro lugar, ele precisa curtir o meu trabalho e o meio em que eu vivo”, declarou Babi, sem descartar a possibilidade de um colega de elenco como próximo alvo.

Nenhum comentário: