terça-feira, 10 de junho de 2008

Túnel do Tempo: Vilões que se deram bem

Preparando túnel




Início do túnel


Nosso "Túnel do Tempo" de hoje vai mostrar que os vilões nem sempre tem um castigo no final de cada trama. Confira aqui os vilões que se deram bem:


Começando pelos mais recentes, temos Sílvia, da novela Duas Caras, 2007/2008. Sílvia se deu bem!


Sílvia se deu bem em "Duas Caras"


A louca foi morar em Paris, após 1001 maldades e loucuras


Após 1001 loucuras e maldades (destacando seus foras com a mãe, seu tiro contra Maria Paula, que acabou sendo tomado por Ferraço, sua fuga de um hospício e o seqüestro do pequeno Renato), ela foi para Paris.


Tudo aconteceu após uma fuga da polícia, onde foi atropelada. Sílvia foi socorrida por Rodrigo, o dono do carro. Rodrigo cuidou dela, e, como foi dito, foram para Paris. De quebra, levou João Batista na bagagem, e, deixou claro que continua o amando.


Ela encontrou Rodrigo, após ser atropelada por ele. Os dois foram para Paris... e João Batista foi na bagagem


Quem sabe Sílvia encontra Bia Falcão por lá (Paris)?! A vilã Bia, de Belíssima, 2006/2005, teve seu final feliz nos braços de Matheus (Cauã Raymond), numa suíte em Paris, na França, após tanta maldade...

Frieza e calculismo eram sinônimos de Bia, de Belíssima

A vilã se encontrou com o garoto de programa depois de fugir num jatinho particular de sua casa em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

"Suas mãos são divinas", afirma a vilã ao encontrar o amante num dos cômodos da suíte. Ele agradece o elogio.


Vitória descobre que é filha de Bia Falcão, cena do último capítulo. Logo depois, Bia foge de jatinho e vai viver ao lado de Mateus, em Paris

Os dois trocam carícias e, aos beijos, Matheus a chama de Bia. "Bia não existe mais. Desapareceu. Sumiu", sentencia ela aos risos. "Foi não sei para onde. E agora (meu nome) é o que está no meu passaporte."

"Não vou mais esquecer", se apressa Matheus.


Bia e Mateus terminaram juntos, em Paris

Bia então leva o amante para a sacada e, com a Torre Eifel ao fundo, se declara vitoriosa. "A vida tem prazeres que certamente são indispensáveis".

Em 1988/1989, conhecemos o vilão Marco Aurélio na novela Vale Tudo, grande sucesso da TV Brasileira, que já chegou á estrondosos 94 pontos pico e 86 de média.


Marco Aurélio aplicou vários golpes em Odete Roitiman (Beatriz Segall), e ainda traiu a mulher, Leila (Cássia Kiss), com Maria de Fátima (Glória Pires), era um verdadeiro canalha.



Marco Aurélio aplicou vários golpes em Odete Roitiman e ainda traiu Leila

Leila matou Odete Roitiman, pensando que era a amante de Marco, Maria de Fátima.


Leila atira três vezes em Odete Roitiman, pensando ser a amante de Marco Aurélio

Ao final da trama, Marco Aurélio foge do país com a mulher Leila e dá uma "banana" (gesto ofensivo) para o Brasil. E os honestos foram para cadeia, e os canalhas se deram bem, nada mais que a verdade...

Leila e Marco terminam impunes




Leila e Marco fogem do país em avião



Marco Aurélio ainda debocha do Brasil e dá uma "banana" para o país

E a amante de Marco, Maria de Fátima após aprontar o diabo com a mãe Raquel Accioli conseguiu um casamento milionário.

Tudo isto posto chega-se a uma conclusão: sem um mau caráter daquele que mexa com a emoção do povo, uma novela não decola.


Desligando túnel...

Em breve, mais um túnel do tempo

2 comentários:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Natália do laige, mamando em enormes rolas, medindo até 22cm, como tambem, entregando de bandeja, gratuitamente, sem cobrar nadinha por isso, sua rica e bela de uma gorda e redonda bundinha. Para ali mesmo, todo mundo, possa meter um pauzão bem duro e grandão de 22cm, bem no fundos dela, lhe arrombando todinha por inteiro, e a detonando completamente pelos ares.