terça-feira, 10 de junho de 2008

Túnel do tempo: Protagonistas de Malhação


Estamos começando com mais um Túnel do tempo e dessa vez são com os vários protagonistas da novela da Globo "Malhação" que já está com 12 anos... Então vamos relembrar tudo no Túnel do tempo:

1995 -

A primeira fase de Malhação teve como cenário uma academia de ginástica , que deu o nome a o programa. Com objetivo de revelar talentos , a novela sempre buscou mesdar atores iniciantes com veteranos , apostando na troca de experiências e abordando principalmente, temas sociais relacionados aos jovens. Paula é a dona da academia e sofre nas mãos dos filhos , Fabinho e Luisa . Hércules um rapaz do interior , e Isabela , uma linda bailarina são os PROTAGONISTAS que vivem em várias tramas .

1996-

O ano passou e MALHAÇÃO ficou na boca o povo . com milhares de fãs a novela conquista de uma vez o espaço na telinha e entra na segunda temporada . A academia de Paula passa para o comando de um empresário , que falece e deixa a esposa e a filha tomando conta do local. Luísa e Dado finalmente se acertam e se formam o casal de PROTAGONISTAS da novela .




1997 -


Fausto aparece se dizendo dono da metade da academia , causando a maior confusão entre alunos e professores . Longe de ser uma fase cheia de romantismo , Vudu se envolve com Magali e Patricia - a famosa Lorão - num relacionamento conturbado com encontros e desencontros emocionantes!


1998 -



Em 1998 Malhação se tornou Malhação.com . Um programa ao vivo e interativo. Os PROTAGONISTAS Bruno e Alice , são dois jovens apaixonados . Ela é acusada de incentivar o antigo namorado a particpar de uma corrida que resultou em sua morte . Por causa disso , os dois conquistaram muitos obstáculos


1999 -





Uma final de um dos melhores colégios da cidade é instalada no local onde funcionava a malhação : O Multipla Escolha . Com novo cenário , a novela também estréia Guacamole , o bar mexicano que dará origem a o Gigabyte. A PROTAGONISTA Tatiana , disputa o amor de Rodrigo com Érica , sua amiga de infância , agora , portadora do vírus da AIDS .



2000 -
















A fase 2000 trouxe uma novidade : dessa vez temos dois casais protagonistas. Tatiana e Rodrigo conseguem ficar juntos e Érika conquista o amor de Touro . Os quatro terminam a temporada no altar , depois de muita emoção . Linda e Afonso se apaixonam e formam uma grande a animada família. É aqui que Cabeção da o ar da graça e conquistou o posto a muito tempo .


2001-
















Os irmão Gui , Léo e Gabi vêem suas vidas mudarem ao descobrirem que o pai , Renato ,está envolvido em uma rede perigosa de corrupção . Para piorar , eles enfrentaram a doença da mãe , que tem câncer de mama. Nanda ficha de Jackie e Vinicius vive uma linda história de amor com Gui . Mais nem tudo são flores : Drica sofre não mão do namorado Robson e Touro se apaixona por Solene , filha de Dona Vilma , inspetora do colégio .



2002-




A nova fase vai girar em torno de um tema forte : erro médico. As famílias Miranda e Rodrigues formaram dois núcleos tendo Pedro e Júlia como PROTAGONISTAS . Pedro sofrerá com a vida do pai , que passou pelas mãos de um médico imprudente. O médico é ninguém menos que o pai de Júlia




2003-










A grande história de amor em 2003 ficará por conta de Víctor e Luísa . Os destinos de ambos vão se cruzar quando suas fotos forem trocadas em um loja . Um se apaixonará pela imagem do outro . Só que Rômulo , pai de Víctor ,morrerá depois de salvar Paulo, pai de Luísa em um acidente de carro . Esse conflito fica ainda maior quando começa as vilanias de Carla , prima de Luísa, que é apaixonada pelo rapaz .

2004-










A nova fase conta a história de amor de Gustavo e Letícia . O rapaz bad boy , rico e inconcequente , se envolve numa brincadeira que terminou no acidente de Fabrício num estaleiro. Por ter como defençor seu pai , um dos melhores advogados do país , é condenado apenas prestar serviços comunitários . Quem vai parar atrás das grades é Cadu , irmão de Letícia . Ele é o oposto : de familia nobre , é madura e tem preocupações sociais . Os dois vivem como cão e gato e sofrem com as armações de Natasha e Catraca , companheiros de Gustava na Vagabanda . O colégio ganha novos ambiente como uma nova cantina , um deck , uma biblioteca e uma quadra poliesportiva

2005-










Malhação 2005 já começa com uma grande novidade : traz três PROTAGONISTAS para a história deixa a clássica figura de vilã. Bernardo é um rapaz sonhador , que logo se encanta com Betina . Só que uma viagem atrapalha os planos do casal e ele se envolve com Jaque , a melhor amiga de Betina . Durante esse período Jaque engravida e os três sofreram com essa novidade.

2006-











A décima primeira temporada é embalada por muitos vôos , flips e tombos fenomenais . Nossos hérois, desta vez , vivem o mundo radical do skate. Cauã tem dois sonhos na vida : encontrar seu pai biológico e sem campeão de skate. É justamente um campeonato que ele conhece seu grande amor , Manuela Prado . Eles acabam ficando e não se desgrudam mais .




2007-


A temporada de Malhação 2007 contou a narrativa de 3 amigas-Marcela , Vivian e Cecília - que tinha personalidades, origens e objetivos completamentes diferentes . A ambiciosa Vivi sonhava ser uma modelo famosa . já Cecilia só queria ter coragem para se declarar a Matheus. E Marcela desafiava o destino a fazê-la rende-se a um novo amor .

Que pena, agora temos que fechar o Túnel do tempo, tchau, pessoal !!




Um comentário:

Unknown disse...

e se tivesse um "vale apena ver de novo" das primeiras malhação? seria ótimo!