domingo, 8 de junho de 2008

Chamas da Vida: Conheça a novela que subistituirá "Amor e Intrigas"





Pedro (Leonardo Brício) - Pedro é um homem corajoso e muito querido por todos de sua comunidade. Ele é responsável e nao se deixa vencer pelos revezes da vida.








Carolina (Juliana Silveira) - Independente e moderna, Carolina mora sozinha e é dona de uma produtora de vídeo.Gosta de moda e se veste com muita criatividade. Além disso é filha de Walter (Antonio Grassi) e Alerte (Jussara Freire) e namora Thomás (Bruno Ferrari).







Antonio (Dado Dolabella) - Um rapaz rebelde, que faz parte de uma gangue barra-pesada. O grupo está sempre envolvido em confuzoes. Antonio não elaborou a dor pela perda dos pais e por isso tem um comportamente defensivo expresso na agressividade e revolta. Discute muito com o irmão Pedro (Leonardo Brício), soldado do Corpo de Bombeiros.







Manu (Julia Lohmann) - Uma bad girl muito agressiva. Ela namora Antonio (Dado Dolabella) e estimula nele tudo que há de pior. Faz parte da mesma gangue do namorado. É de uma família abastada de Tinguá, mas não da a mínima pros pais. Ela se envolve em vários assuntos pesados.


Eurico (Raymundo Souza) - Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros. Eurico é viúvo e pai de Junior. Apaixonado pela Profissão, Eurico nunca superou a perda da Esposa.


Júnior (Gabriel Gracindo) - Júnior, soldado-bombeiro filho de Eurico. Introvertido, Júnior se esforça para ser bombeiro, mas não tem vocação. Fica tenso em algumas situações de risco.










Guilherme (Roberto Gobert) - É muito amigo de Pedro e de Cazé. Está sempre ás voltas com seus casos com mulheres.











Antonio Grassi fará Walter

Nenhum comentário: