terça-feira, 17 de junho de 2008

Hebe prestigia O Aprendiz de cantor Roberto Justus



Na noite de segunda-feira (16), Roberto Justus lançou oficialmente o seu primeiro CD Só Entre Nós. Convidados não faltaram à festa, que aconteceu no Café de La Musique, em São Paulo. Entre eles, Hebe Camargo.


Como sempre esbanjando elegância, a apresentadora foi dar um abraço no amigo, que inicia a carreira de cantor paralela à de empresário bem-sucedido.


Claro que o destaque da ocasião foi a mulher de Justus, Ticiane Pinheiro, grávida de dois meses. Exibindo já uma barriguinha, a loira, ao lado da mãe Helô Pinheiro, estava visivelmente emocionada.


Durante o show, Justus interpretou sucessos internacionais, como: What a Wonderful World, de Louis Armstrong; Yesterday, de Paul McCartney, e My Way, de Frank Sinatra.


O disco conta ainda com participações especiais de Agnaldo Rayol, em Perhaps Love; Cathy Justus Fischer, em Unforgettable, e Paulo Ricardo, em Tonight is the Night.


Afonso Nigro, Álvaro Garnero com Caroline Bittencourt, Ricardo Almeida, assim como os filhos do empresário Ricardo, Fabiana e Luiza, também prestigiaram o show.




Pelo visto, a nova empreitada na vida de Justus, que começou como brincadeira, está mesmo tomando proporções maiores.

Nenhum comentário: