terça-feira, 17 de junho de 2008

Cláudio Heinrich e Trico Santa Cruz incentivam a doação de sangue

Cláudio Heinrich esteve no Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (16). O ator foi prestigiar a parceria da Loja Limits com o Hemorio, que já dura um ano.


Na ocasião, foi lançada uma blusa que terá toda a venda revertida para a instituição.


“Acho que toda empresa tem responsabilidade social. Essa iniciativa é muito importante”, declara Cláudio.


O ator ainda revela que sua ajuda não fica apenas nas palavras.


“Estou sempre doando sangue. Você gasta no máximo uma hora, e vai ajudar a salvar muitas vidas”, conclui.


Albucacys, que também doa sangue com freqüência, afirma que a doação tem um valor a mais para sua vida.


“Já tive casos de pessoas próximas a mim, que precisaram. Então, se tornou mais importante ainda. Não importa o tipo sangüíneo, o importante é doar”, diz.


Já Tico Santa Cruz, do Detonautas, não pode doar sangue, pois tem tatuagens. No entanto, isso não impede o cantor de fazer sua parte.


“Infelizmente não posso doar, mas estou sempre divulgando no meu blog. Esse ato não faz só bem à saúde. É um bem espiritual”, diz.

Nenhum comentário: