domingo, 8 de junho de 2008

Ex-BBB Fernando Mesquita se prepara para ser ator


“Estou decidido a investir na carreira. Esse era o meu sonho antigo, que agora vou realizar”. Com toda essa animação, ex-BBB Fernando Mesquita inicia, na próxima semana, um workshop com o diretor Ignácio Coqueiro, marido de Christiane Torloni.


“É um curso onde vamos produzir três curtas”, conta, entusiasmado.


Demonstrando bom humor, o ex-brother revela que, desde sua saída da casa do reality show da Globo, decidiu interromper seu plano profissional anterior.


“Parei o meu curso de direito, no quarto período”, diz Fernando, explicando que já tem um primeiro trabalho no novo ramo.


De início, ele antecipa que recebeu convite para participar de uma performance de teatro, junto ao amigo Félix Adler (o ator integrou o elenco de Os Dois Filhos de Francisco). A peça, segundo Fernando, não tem nome definido e é baseada em improvisações.


Fernando conta ainda que está solteiro. “Não estou namorando”, diz ele, que teve um affair com a loira Natália, na casa. A amizade, porém, os dois conservaram tão bem, que até vão dividir o mesmo escritório. Os dois contrataram os serviços do advogado Luis Carlos Moreira.


Por enquanto, ele já tem agendada uma ação solidária.


“Vou a São Paulo, para participar de uma campanha do agasalho da ONG Anjos da Noite”, diz ele.


“Será um trabalho muito bonito, e importante de ser feito”, completa Fernando, que participa da campanha da ONG no dia 26 deste mês.

Nenhum comentário: