sábado, 14 de junho de 2008

Camila Morgado participa de Dicas de um Sedutor


Maktub. Esse é o nome do episódio do Dicas de um Sedutor desta sexta-feira (13), e que contará com a participação de Camila Morgado. A atriz viverá Cristina, uma mulher bonita e ingênua, que acredita piamente em destino e resolve consultar uma cigana, para decifrar suas dificuldades amorosas.


O antenado Santiago (Luiz Fernando Carvalho) chega ao escritório e dá de cara com Sarashiva (Lucia Bronstein), uma jovem de 21 anos que juntou todas as suas economias para marcar uma consulta com ele.


Seu problema? Mesmo sendo uma mulher de atitude, ela é muito tímida com os homens, e apaixonada por Digão (Saulo Arcoverde), seu colega de faculdade que sequer sabe de sua existência. A primeira dica de Santiago é que Sarashiva confie mais em seu potencial, e mude o figurino rapidamente.


Enquanto isso, na tenda de Mãe Januária (Joana Fomm) está Cristina (Camila Morgado). A cigana diz que vê um homem em seu caminho, mais especificamente no Bar do Lacerda.


A jovem quer saber mais, mas isso é tudo que Mãe Januária consegue ver. Na primeira oportunidade, Cristina aparece no bar em questão. Santiago logo avista a moça sentada em uma mesa e, com seus poderes, percebe que ela precisa de ajuda.


Como de costume, pega um de seus cartões para entregá-lo, sem perceber que está atrapalhando as investidas de Coelho (Cadu Favero) e, conseqüentemente, o destino de Cristina.


No meio do caminho, os dois se esbarram e Coelho, todo molhado de chope, acaba seguindo em direção ao banheiro. Como Mãe Januária lhe falou que um homem apareceria na sua frente, Cristina não perde tempo. Assim que Santiago se aproxima de sua mesa, ela lhe dá um beijo. Surpreso, Santiago explica que houve um mal-entendido, mas Cristina não quer saber.


Vale lembrar que o especial será uma oportunidade de rever Camila, pois atualmente ela está fora da telinha, encenando a peça Doce de Leite com Gianecchini, em cartaz no Rio de Janeiro.


Já na televisão, o último trabalho de Camila foi na novela América, como a americana May.

Nenhum comentário: