domingo, 8 de junho de 2008

Após grave acidente, Cibele Dorsa passa por cirurgia na perna


A atriz e escritora Cibele Dorsa, que sofreu um grave acidente de carro na madrugada do último sábado (7), em São Paulo, continua hospitalizada em uma clínica particular.


De acordo com seu assessor de imprensa, o estado de saúde de Cibele - que foi mulher do campeão de hipismo Doda Miranda e namorou o ator e diretor Marcos Paulo -, é bom e no momento ela se recupera de uma cirurgia que fez para implantar um pino na perna fraturada.


O acidente ocorreu na avenida Cidade Jardim, Zona Sul de São Paulo. Thiago, de 24 anos, amigo de Cibele, morreu no local. Ele conduzia um modelo Tucson e estava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Os dois voltavam da reinauguração da casa noturna Havens.


A princípio, Cibele foi levada para o Hospital das Clínicas, depois para o Hospital São Luiz. Já no mesmo dia, foi transferida para outro hospital para realizar a cirurgia. O nome do hospital porém, está sendo mantido em sigilo pela família.


Cibele teve fraturas na perna e no braço e ainda alguns ferimentos leves no rosto. Sua assessoria diz ainda que a alta hospitalar está prevista para os próximos dois dias.

Nenhum comentário: