sábado, 7 de junho de 2008

Além de atuar em Os Mutantes, Babi Xavier quer um programa na Record


Experimentar é com Babi Xavier. Ela já trabalhou como modelo, lançou o disco Do Jeito Que Eu Quero, escreveu o livro E Aí, Um Papo Aberto Entre a Gente e apresentou programas bem-sucedidos e fracassados na TV.


Agora, prova pela primeira vez o gostinho de interpretar uma vilã em uma novela. Mas não é uma malvada comum. É a doutora Julia, de Caminhos do Coração, rejuvenescida 30 anos.


Em Os Mutantes - Caminhos do Coração, Babi aparece como Juli, uma médica que se alia aos mutantes do mal e leva à frente suas experiências de mutação genética.


A atriz não nega que, inicialmente, ser escalada para a trama de Tiago Santiago a surpreendeu. "Quando você pensa que já fez tudo dançando no Faustão ou fazendo novela de faroeste como Bang Bang, colocam na sua mão uma vilã em um universo que você não tem noção do que é", conta Babi.


Em sua segunda novela na Record - a primeira foi Vidas Opostas, em que interpretou a advogada Patrícia -, e depois de passar por emissoras como Band, Globo, MTV e SBT, Babi não nega que em televisão é preciso manter os pés no chão e mostrar trabalho a todo momento.



Ao se auto-intitular uma apresentadora que gosta de atuar, ela diz que agora se dedica incondicionalmente à personagem que vai encarnar. Mas não nega que já contou para a direção da Record o seu desejo de ter um programa.


"Tenho várias idéias mas não gosto de pressionar ninguém. Quando pintar um projeto que tenha a ver comigo, será natural me chamarem", prevê Babi.

Nenhum comentário: