quinta-feira, 19 de junho de 2008

Xuxa nega notícias sobre o fim de seu programa


Ao contrário do que alguns veículos de comunicação andaram publicando, a relação entre Xuxa Meneghel e a Globo vai muito bem. Pelo menos é o que afirma a apresentadora, através de sua assessoria de imprensa.


O TV Xuxa, exibido nas manhãs de sábado, ficará de fora da programação da Globo por pelo menos seis sábados. Isso, por conta das transmissões de corridas de Stock Car e das Olimpíadas, que acontecem em agosto. O fato logo gerou especulações de que Xuxa está em baixa na emissora, e a retirada de seu programa do ar, definitivamente, é uma questão de tempo.


"Quando o TV Xuxa estreou, a Globo já tinha comprado o pacote esportivo e sabia que teria que tirar o programa do ar, por alguns sábados", explica a assessoria da apresentadaora. E acrescenta que, por conta disso, a emissora chegou a oferecer um outro horário para a loura que, no entanto, recusou.


"Eles ofereceram o horário das oito da manhã, mas ela não quis. Preferiu ficar fora da programação, durante o tempo de exibição do pacote esportivo, e programar sua viagem de férias, como faz todos os anos".


Provando que continua no ar, no segundo semestre deste ano, a assessoria conta que, na quarta-feira (18), a apresentadora se reuniu com a direção do programa, no Projac (Rio), para definir um novo quadro para a atração. Ele vai se chamar Fã de Carteirinha.


"Ainda não temos muitos detalhes de como será a dinâmica do quadro, mas as inscrições poderão ser feitas pela internet, no site do programa".


A viagem de férias de Xuxa e Sasha, aliás, vem sendo mantida em segredo pela assessoria da loura. A única coisa que se sabe é que, logo que a menina entrar em férias escolares, elas partem, com destino ignorado.


Na volta, Xuxa terá uma nova tarefa: organizar a já tradicional festinha de aniversário de Sasha, que completa 10 anos no dia 28 de julho, período em que as duas ainda estarão fora do Rio de Janeiro.


“Ainda não há nada definido sobre a festa de aniversário da Sasha”, despista a assessora.

Nenhum comentário: