sábado, 14 de junho de 2008

Viradouro nega convite à Flávia Alessandra


A imprensa publicou notícia afirmando que Marco Lira, presidente Unidos do Viradouro, já definiu que Flávia Alessandra substituirá de Juliana Paes à frente da bateria da escola, no Carnaval 2009.


Porém, segundo a assessoria de imprensa da agremiação, o dirigente nega que tenha feito algum contato com a atriz Flávia Alessandra, formalizando convite para que ela assuma tal posto.


Estive com a Flávia uma única vez. Em 2006, quando assumi a presidência da escola, ela esteve na quadra participando de um evento, a convite do então carnavalesco Milton Cunha. Flávia é uma pessoa muito simpática e uma profissional muito talentosa".


"Tomei conhecimento há poucos dias, sobre a impossibilidade de Juliana continuar no posto. É tudo muito recente, e não estou com pressa em arranjar uma substituta. A escolha de uma rainha não é prioridade da escola, neste momento", diz o dirigente.


uliana Paes foi rainha de bateria da Unidos do Viradouro, nos últimos cinco anos. Na última semana, a atriz informou ao presidente, através de carta, que, por conta de compromissos profissionais, não teria como continuar no posto, mas pretende continuar desfilando na escola.

Nenhum comentário: