domingo, 8 de junho de 2008

Saiba o que vai acontecer na sua novela prefirida!


Gabriela salva vida de Valente

A médica fica impressionada com a recuperação do paciente, que não sabe por que está sendo perseguido

Valente é deixado na Progênese, onde a médica Gabriela cuida de seus ferimentos e salva a sua vida. Ela fica muito surpresa com a recuperação do paciente, mas ele não se lembra de nada do que viveu e não consegue entender por que está sendo perseguido.

Desta vez, ele sabe apenas que escapou por pouco dos ataques de Fredo, que até granada lançou em sua direção. Gabriela mostra para Valente os documentos que foram encontrados com ele e informa que ele possui várias identidades e que, provavelmente tem em seu poder algo valioso.

Gabriela quer saber o que significa a tatuagem sofre o arquivo alfa que Valente traz no corpo, mas ele também não tem a menor idéia do que seja. Ele diz apenas que prefere usar a identidade de Valente, até descobrir quem é na verdade.


Ele também encontra um número de um telefone entre os papéis e resolve ligar. Fredo atende. Ao reconhecer a voz de Valente, o policial quer saber como ele conseguiu escapar. Valente desliga o telefone.

No Depecom, Marta fica intrigada com os mistérios de Fredo e diz que irá investigar o caso de Valente, deixando o policial acuado. Mas Fredo insiste que está trabalhando numa missão secreta.

Janete descobre que Samira detonará bomba


Como ninguém sabe da existência de Samira ( Bianca Rinaldi ) Janete ( Liliana Castro ) tem uma visão no mínimo preocupante. Ela vê que uma mulher com o rosto da Maria será a responsável por detonar uma bomba na cidade.

Enquanto isso, no Depecom, os policiais tentam arrancar de Nosferatu algumas pistas sobre o plano para explodir a bomba.

No entanto , violento como ele só Fredo ( Petrônio Gotijo ) perde a paciência e mata o mutante do mal quando ele tenta ataca-lo. Marta ( Mirian Freeland )
fica horrorizada com o fato mas Fredo alega que agiu para se defender.

Enquanto isso, na ilha Samira continua presa na cela alimentando o seu ódio contra a dra. July ( Baby Xavier ) e toda a humanidade, quando a médica aparece ela se faz de boazinha e July diz que a levará para São Paulo.

Samira se mantém boazinha, mas quando a médica a liberta da cela ela se liberta e diz que só será realmente livre quando se libertar de July, lhe dando um golpe certeiro.

É quando Janete volta a ter a sua visão, que deixa toda a liga do bem assustada, a jovem mutante diz que Maria se tornará uma vampira e atacará os bebes.

Lucas avisa a Maria, que fica horrorizada.

Nenhum comentário: