sábado, 7 de junho de 2008

Saiba o que vai acontecer na sua novela prefirida!


Dodi leva uma surra, é demitido e fica na miséria

Dodi

Dodi é um picareta nato. Ele desvia dinheiro da empresa de Gonçalo, abre firmas-fantasmas, enfim, usa uma série de artifícios ilícitos para tentar enriquecer. Irene está de olho no canalha há tempos.
E com toda a razão! Só para ter uma idéia do que o marido de Donatela é capaz, ele dá um tremendo golpe nos seus próprios comparsas. Mas os caras não deixam barato e dão uma tremenda surra em Dodi.

Como se não bastasse, ele ainda é demitido, já que Gonçalo descobre algumas de suas falcatruas. Gonçalo ainda o verá beijando Tina, secretária da empresa. A partir daí, o empresário começa a achar que, assim como a mulher, Irene, (Glória Menezes) lhe disse, Dodi não é quem aparenta. O dono da indústria passa a ficar atento às atitudes do marido de Donatela (Cláudia Raia).

E já que não tem fundo de garantia para receber, o mau-caráter vai para o olho da rua com uma na frente e outra atrás. Para piorar, Dodi ainda é expulso de casa. O fato é que ele fica na mais completa miséria.



Romildo quer comprar uma noiva pra Didu

Diduzinho

Didu vive bêbado, não quer saber de trabalho e, por isso, é o motivo de preocupação para Romido, que deseja ver o filho seguir seus passos na política.

Numa desesperada tentativa de colocar o herdeiro nos eixos, o corrupto propõe a Rita que se case com Didu em troca de dinheiro.
Ela diz que não está à venda e, ao contrário do que se poderia imaginar, Romildo gosta da reação da moça, constatando que a amizade dela com Didu não está ligada á interesses financeiros.

Donatela oferece dinheiro para Flora desaparecer


A liberdade de Flora está levando Donatela á loucura. Disposta á tudo para manter a inimiga longe de Lara, a morena vai ao encontro dela exclusivamente para fazer uma proposta para lá de indecente.

Na maior cara-de-pau, Donalta oferece uma fortuna á Flora para que ela desapareça. Como já era de se esperar, a loira não aceita receber dinheiro da rival e ainda diz que vai provar sua inocência, conquistar o amor da filha e ter a vida que ela lhe roubou. Furiosa, Donatela monitora todos os passos de Flora.
Mas a loira se livra da perseguição graças á Irene, que a alerta sobre a presença de um chip. Flora localiza o equipamento eletrônico em sua bolsa, dá a mesma para uma colega e, portanto, escapa do monitoramento feito por Donatela, que como se não bastasse ainda provoca sua demissão.

Sônia perde a confiança da filha

Aos poucos, Joana vai percebendo que Sônia não é aquilo que ela idealizou ser. Ela, inclusive, se dá conta de que cometeu um grande erro ao não se casar com Guilherme.
Ao saber que a mãe pediu a auditoria da clínica Beleza Pura para investigar o engenheiro, Joana o procura para pedir desculpas. Ele, no entanto, não quer mais saber da demartologista.

Enfatiza que a história deles terminou no dia em que ela o abandonou no altar, a pedidos da mãe, que estava vivinha da silva. Joana fica arrasada e Sônia tenta consolá-la. Só que desta vez a médica se afasta, deixando bem claro que não confia mais nela.

Não demora muito e Sônia procura Norma informando que a filha levou o fora de Guilherme. A megera pede á empresária que continue de olho no engenheiro.


Em muito breve, mais sobre outras novelas!

Nenhum comentário: