terça-feira, 10 de junho de 2008

Quadrado amoroso em "A Favorita"

Divulgação

Vai ter novidade em "A Favorita", a novela caidaça da Globo.

É que Cassiano, personagem de Thiago Rodrigues, ficará dividido entre duas personagens. O atual namorado de Lara (Mariana Ximenez), herdeira da fortuna de Gonçalo (Mauro Mendonça), vai cair de joelhos pela retirante Maria do Céu (Deborah Secco). O operário da fábrica de papel salvará Maria de um ataque de motoqueiros, que deverá ir ao ar no capítulo do dia 19.

Péraí! Não foi em Paraíso Tropical que Marcelo Anthony salvou Fernanda Arrias Machado de um assalto e acabaram se apaixonando perdidamente para sempre e tudo mais? Hmm....

Mas ok!

O caso é que Maria do Céu será confundida com uma prostituta por três caras, que tentam agarrá-la à força. Cassiano aparece bem na hora, salva a moça e a leva para a casa dos pais. Assim, Maria será a quarta integrante do quadrilátero amoroso com Halley (Cauã Raymond), Lara e Cassiano.

Opa! Péraí 2: não foi em Duas Caras que rolou um caso de agressão à personagem de Juliana Knust, confundida com uma prostituta na rua por um grupo de boçais (cena que, por sua vez, foi baseada em fatos reais)? Hmmmmm...

Nada como reclicar roteiros para levantar a audiência, não é mesmo?

Fonte: Noveleiros

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce nao quer audiencia para Os Mutantes? no seu blog tudosobrecdc
vc punha la comemorava a audiencia para a record. Entao pq vc fika insentivando a assistirem a favorita? E como vc assisiti tds novelas ao memo tempo? vc e estranho.