sábado, 7 de junho de 2008

Primeira baixa: Juliana Paes sai de "A Favorita"


Juliana Paes é uma das atrizes mais disputadas no momento.

Prova disso é que João Emanuel Carneiro não abriu mão de tê-la em A Favorita e Glória Perez vinha lutando há tempos para que a atriz fosse a protagonista de sua próxima novela, Caminho da Índia, que tem estréia prevista para fevereiro de 2009, também no horário nobre na Globo.




Gravação na Índia
Mas esse embate finalmente chegou ao fim. Isso porque o diretor de "A Favorita", Ricardo Waddington, resolveu liberar a atriz por achar que não deveria impedi-la de agarrar essa grande oportunidade profissional.

Sendo assim, Juliana Paes está confirmada como a heroína da nova trama de Glória Perez, que tem como tema a imigração indiana. No final deste ano, a atriz já tem agendado seu embarque para a Índia, onde gravará as primeiras cenas da novela
A protagonista
Conquistando o status de grande estrela da emissora carioca, Juliana teve seu nome cogitado por Glória Perez para ser a protagonista de sua nova trama, em especial, por suas características físicas.

Mas a autora nunca escondeu a admiração pelo desempenho da atriz, que já atuou em duas novelas escritas por ela. Segundo Gloria chegou a dizer, uma falta de acordo nestas negociações poderia resultar, inclusive, em um adiamento de sua novela.

Com acordo confirmado, a bela Juliana já pode comemorar a chegada de sua próxima protagonista.

Morte em "A Favorita"
A morte de Maíra, hipótese mais considerada pelo autor, deve ser provocada por Donatela, personagem de Claudia Raia. As atrizes já estariam com o roteiro das cenas em mãos.

Nenhum comentário: