quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pantanal bate recorde de audiência e chega aos 15 pontos

O capítulo de “Pantanal” exibido nesta terça-feira (17/06) pelo SBT conquistou o maior índice de audiência desde sua estréia, em 09/06.

No ar das 22h11 às 23h32 , a novela obteve média total de 12 pontos com pico de 15.

Nasce Juma

No capítulo de ontem, a novela mostrou o nascimento de Juma Marruá, que será vivida por Cristiana Oliveira na próxima fase da trama. Maria Marruá (Cássia Kiss) tem a filha em uma canoa. Ao vê-la nascer, decide abandonar o bebê sozinho no barco. Momentos depois, Maria se arrepende e busca criança, a quem batiza de Juma.

Atriz Cássia Kiss em cena da novela "Pantanal"; SBT exibiu compacto surpresa
Atriz Cássia Kiss interpreta Maria Marruá, a mãe de Juma, na novela "Pantanal"

Sexo no rio

O capítulo mostrou ainda outro nascimento, o do filho do casal formado pela garota zona sul carioca Madeleine (Ingra Liberato) e o boiadeiro José Leôncio (Paulo Gorgulho).

Reprodução/SBT
Ingra Liberato (Madeleine) e Paulo Gorgulho (José Leoncio) em "Pantanal", novela de Benedito Ruy Barbosa da Manchete, reprisada pelo SBT
Ingra Liberato (Madeleine) e Paulo Gorgulho (José Leôncio) se beijam durante em cena

Animado com o menino, Leôncio resolve levar o bebê para cavalgar, para já ir "perdendo o medo". Ao saber da aventura do marido, Madeleine se revolta e os dois brigam. Mas fazem as pazes em uma tórrida cena de sexo à beira do rio.

Madeleine resolve escrever cartas para um amigo no Rio (José de Abreu) e conta que o marido a satisfaz na cama, mas não culturalmente, já que José Leôncio só fala sobre bois. Por conta dessa insatisfação, ela resolve fugir com o menino para o Rio.

O capítulo terminou com uma dupla de matadores que vem para matar o Gil (José Dumont) e Maria Marruá.

Entrevista

A atriz Ingra Liberato, protagonista da primeira fase de "Pantanal", conversou sobre a nova transmissão da novela. Ela disse que se acha mais bonita atualmente e defendeu a nudez na trama. Leia a entrevista completa.

No confronto contra O Aprendiz 5, Pantanal levou a melhor.

Nenhum comentário: