sábado, 14 de junho de 2008

O Melhor do Brasil, da Record, sofre alterações


Um dos destaques da Record, o programa O Melhor do Brasil vai aos poucos mudando de cara, para se parecer ainda mais com o perfil do apresentador Rodrigo Faro, que substituiu Márcio Garcia, em março.


Neste sábado (14), um dos destaques da atração, o quadro As Aparências Enganam, terá novo formato.


Segundo a assessoria de imprensa da emissora, serão dois participantes, que tentarão adivinhar os perfis das pessoas no palco. Um homem tentará descobrir quem é a heterossexual conquistadora, a homossexual e a virgem assumida. Já a mulher também fará suas apostas para desvendar quem é o homossexual, o heterossexual sedutor e o virgem assumido.


Além disso, quem acertar as três pessoas, ganha R$ 3 mil, poderá voltar ao programa por mais duas semanas e ter a chance de triplicar o prêmio, ou seja, levar para casa R$ 9 mil.


O programa receberá Kito Junqueira e Cecil Thiré, no quadro Os Profissionais. Eles terão que adivinhar as profissões inusitadas de vários participantes da atração.


Ainda no sábado, a dupla Mano Quietinho e Mendigo vai aprontar todas, no quadro Vô Num Vô, que marcou presença no show de Bruno e Marrone, em São Paulo.



O Melhor do Brasil vai ao ar a partir das 15h45.

Nenhum comentário: