terça-feira, 3 de junho de 2008

Elenco se reúne para o primeiro capítulo de "A Favorita"


Nova trama global das 21h estreou na noite desta segunda-feira (2)

O elenco da nova novela global, "A Favorita", se reuniu na noite desta segunda-feira (2), na Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para acompanhar o primeiro capítulo da trama de João Emanuel Carneiro.


Entre os presentes, Deborah Secco e Juliana Paes eram duas das mais animadas e tiraram fotos com os fãs na porta do restaurante. Grazi Massafera e Cauã Reymond foram abordados pelos repórteres Sílvio (Wellington Muniz) e Vesgo (Rodrigo Scarpa) e entraram na brincadeira junto com os humoristas do "Pânico na TV!", da Rede TV.


Emanuelle Araújo, Franciely Freduzeski, Giovanna Ewbank, Graziella Schmitt, Iran Malfitano, Sophia Terra, Paula Burlamaqui, Malvino Salvador, Mario Gomes, Miguel Rômulo, Milton Gonçalves, Nelson Xavier, Taís Araújo, Ary Fontoura, Bel Kutner e Cláudia Raia, acompanhada do marido, Edson Celulari, também compareceram ao evento.


O primeiro capítulo de "A Favorita" registrou média de 34 pontos na audiência De acordo com a coluna "Radar" da revista "Veja", a pior marca em uma estréia no horário nobre na história da TV Globo.

Nenhum comentário: