quinta-feira, 19 de junho de 2008

Natália Guimarães assiste ao desfile da Cori, no SPFW


Os desfiles continuam no SPFW. Hoje é o dia das grifes Iódice, Maria Bonita, Cori, Alexandre Herchcovitch, Huis Clos, Blue Man e, fechando a noite, Animale.


Assim que chegou, Natália Guimarães foi logo cercada por uma multidão de fotógrafos. Muito sorridente, a atriz foi conferir as últimas tendências da Cori.


Usando uma blusa com um decote bem generoso, ela completou o look com um casaco na cor pérola, para se proteger do frio que anda fazendo em São Paulo.


Cauã Reymond também veio ao evento, mas a trabalho. Sem a companhia da namorada Grazy Massafera, o ator será um dos modelos a representar a marca Blue Man, de moda praia, no desfile das 20h15.


Adriane Galisteu e Flávia Alessandra foram o centro das atenções, no início da manhã desta quinta-feira (19). As estrelas compareceram no terceiro dia do São Paulo Fashion Week, que acontece na Bienal do Parque do Ibirapuera, na capital paulista, para assistir ao desfile da grife Iódice.


Sentadas na primeira fila, elas ainda colocaram o papo em dia com outras celebridades, como Karina Bacchi e Ellen Rocche.


Galisteu estava muito sorridente e comentou de sua alegria com a recuperação da mãe, Dona Ema, que recebeu alta hospitalar esta semana.


Já Flávia Alessandra chamou a atenção por conta de sua simpatia e do novo visual. Ela, que atuou como Alzira, em Duas Caras, da Globo, apareceu com as madeixas vermelhas e uma franjinha, agora na moda.


Mônica Waldvogel, Marco Antonio de Biaggi e Amanda Françozo também marcaram presença no evento.

Nenhum comentário: