sexta-feira, 6 de junho de 2008

Natália Casassola encara dentista em busca do sorriso perfeito


A modelo Natália Casassola é magra, alta, loura e tem deslumbrantes olhos azuis. Mas a ex-BB parece não estar satisfeita com o que a natureza lhe deu e está, agora, em busca do sorriso perfeito. Para quem pensa que a gaúcha não pode ficar mais bonita, ela promete provar o contrário, num futuro próximo.


"Agora, mais do que nunca, preciso cuidar da estética. Por isso quis colocar o aparelho e consertar esses dentinhos separados", diz Natália , que acaba de "assinar com a playboy".


A gaúcha vai colocar, em 15 dias, um daqueles aparelhos internos, que não aparecem quando a pessoa sorri. Por isso, está fazendo o clareamento dos dentes antes de colocá-lo.


Natália tem os dentes quase perfeitos", elogia a dentista Liana Pinheiro. "Precisamos só nivelar a arcada e fechar alguns espaços".


O processo de correção dos dentes deve durar 12 meses e Natália, que usou aparelho fixo na adolescência, não vê a hora de ficar com o sorriso perfeito. "Eu fiquei dois anos com aqueles ferrinhos e não agüentava mais. Acabei tirando o aparelho antes de terminar o tratamento", lembra a gaúcha.

Nenhum comentário: